terça-feira, 29 de abril de 2008

Rachel Bilson



Em uma entrevista exclusiva, Rachel Bilson admitiu durante a conversa:


'' SOU VICIADA EM GOSSIP GIRL ''



Ela teve o seu papel mais importante como Summer em The O.C., e agora está participando do elenco do filme Jumper, o qual fala sobre ficção científica. Após três anos de namoro com Adam Brody (Seth em The O.C. ♥), está namorando Hayden Christensen, o qual contracena no filme.






• Eu sempre fico com uma dúvida, qual seriado é melhor, The O.C. ou Gossip Girl?!

Por favor façam um comentário dizendo o qual vcs preferem, darei o resultado no final do mês (maio), OK?!




XOXO,

Gossip Girl

(por mah)

7 comentários:

Anônimo disse...

5o% de mim ama The O.C., e acha esse o melhor.

Mas... os outros 50% acham que GG é muito melhor.


Bom, deu empate,
agora é a vez de vcs votarem

XOXO,
GG mah

Anônimo disse...

eu prefiro MUUUITO mais o The OC...
sei lá por que!!
hahaha

ah! mah e mandy... AMO MUITO VOCÊS! contem comigo pra TUDO que vocês precisarem... estarei sempre ao lado de vocês....
beijoo
by: Juh... xD

Anônimo disse...

Bom, eu perdi mtos capítulos de gossip girl e ainda sou super viciada em the O.C. então eu fico com o the O.C.
Bjs
Carol

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

te amo mah, e mandy tbm.

melhor blog!

Anônimo disse...

the oc