domingo, 5 de outubro de 2008


Leighton Meester, a Blair de Gossip Girl, pode ter negado que sua mãe estava escrevendo um livro de memórias mas confirmou a história de que nasceu sim enquanto ela cumpria pena. A atriz estará na capa da próxima edição da US Weekly e disse em entrevista que tudo é verdade.

Sua mãe, Connie, engravidou antes de ser condenada no Texas por tráfico de drogas. Ela deu à luz aos 29 anos enquanto ainda estava começando a cumprir a pena por seu envolvimento no tráfico de mais de meia tonelada de maconha da Jamaica para os EUA. O pai dela, Doug, também cumpriu pena por participar desse crime. Hoje, Doug trabalha no ramo de construções e Connie se tornou escritora depois de só cumprir dezesseis meses dos dez anos a que foi condenada.

"Qualquer coisa questionável que eu e a mãe dela tenhamos feito aconteceu antes dela nascer", disse o pai da Leighton à revista.

E a estrela de Gossip Girl não parece ter problemas com a situação. Isso me fez imparcial e cabeça aberta. E eu acho que só me ajuda a apreciar tudo o que tenho agora, disse Leighton.

O diretor da série também contou que a moça já conversou com ele um pouquinho sobre essa história e que ela não está tendando esconder nada.

XOXO,
GG.

Nenhum comentário: