sábado, 21 de junho de 2008

Amor à vista!

Parece que o amor vai estar no ar na nova temporada de "Gossip Girl" que estréia no dia primeiro de setembro, nos Estados Unidos. De acordo com a colunista Kristin dos Santos do E!Online, o casal Blair e Nate não terá mais futuro, mas isso não significa que os dois vão ficar sozinhos por muito tempo. Nate encontrará uma mulher mais velha, enquanto Blair vai entrar numa fase de repescagem com Chuck.
A mulher madura que mexerá com a vida de Nate será vivida pela atriz Mädchen Amick, que já esteve em "E.R." e "Gilmore Girls". Mädchen terá um envolvimento intenso com Nate Archibald e deverá participar de quatro ou cinco episódios. Segundo fontes do canal CW, ela ainda terá uma surpreendente conexão com um novo personagem da série.
A lista de pretendentes do jovem Archibald não pára por aí não... "Nate já beijou todas as mulheres do programa e eu acho que vai continuar assim", prometeu Chace Crawford em entrevista ao E!Online. O ator ainda aproveitou para brincar: "Bem... menos a Sra. Van der Woodsen. Por enquanto!".
Bricadeiras à parte, Blair também não fica solitária na nova temporada:"Vocês não são cegos. Vocês podem ver a química entre Blair e Chuck", disse a atriz Leighton Meester enquanto filmava sua participação em "Entourage". A bela intérprete da senhorita Waldorf parece torcer por uma volta dos dois:" É fofo. Acho que dessa vez pode ser diferente porque da primeira vez teve bebedeira, foi uma coisa passional que foi embora no dia seguinte. Eu acho que Blair realmente não queria, mas talvez agora ela queira. Talvez ela precise dele. Talvez ele a complete", filosofa.
Será que dessa vez vai dar certo?

You know you love me,
XOXO,
GG.

Nenhum comentário: