quinta-feira, 5 de junho de 2008

Quatro Amigas e um Jeans Viajante 2


Esse já é um dos filmes mais esperados por mim para 2008. Depois de assistir a Quatro Amigas e Um Jeans Viajante, me apaixonei pela trama e corri atrás do livro que inspirou o filme, e acabei virando uma mega fã de toda a série da Irmandade das Calças, criada por Ann Brashares. Dos cinco livros, somente três foram lançados no Brasil, já devidamente devorados por esta que vos escreve.
E agora, finalmente, a Warner divulgou o primeiro trailer de Quatro Amigas e Um Jeans Viajante 2 — eu acho que o nome em português será esse, uma vez que em inglês o título só teve o número dois “a mais”. O filme é baseado no quinto livro, mas une fatos dos três anteriores, para contextualizar o espectador que não conhece a história completa das quatro amigas, Carmen (America Ferrera), Bee (Blake Lively, a nossa S.), Tibby (Amber Tamblyn) e Lena (Alexis Bledel).



You know you love me,

XOXO,

GG.


3 comentários:

Anônimo disse...

Hi M. & A.

O que vai passar nessa quarta feira?
Episódios antigos?

xoxo
L.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Hi L.!
Bom, agente acha que provavelmente vai passar os episódios velhos, mas vale a pena conferir.
Pra vc que me ama;
Gossip Girl!