sexta-feira, 22 de agosto de 2008


Pode acreditar: o Chuck de Gossip Girl tem um lado bastante sensível. Bom, ao menos na vida real!
Ed Westwick, o intérprete do playboyzinho ricaço e mulherengo da série teen, quem diria, tem alma de poeta: "Tenho escrito muitas poesias recentemente. Me ajuda a pensar e a trabalhar com as coisas", afirmou o ator ao site da revista People.
Westwick contou que suas poesias não costumam ser inspiradas em alguém ou alguma situação em específico. "Neste momento sinto que nada que tenha escrito pudessse ter um foco. Sinto como se precisasse continuar escrevendo até que o escrito comece a tomar forma", opinou o ator, que liberou ao site uma de suas poesias, (ainda?) sem título.
Leia a tradução dos versos de uma poesia de Ed Westwick:
Me diga: o que você pode querer?
Você tem tudo.
As coisas são reais em um aperto de mãos.
Descanso meus ossos de uma forma diferente nestes dias.
Trate a mudança com carinho; ela pode não ficar.
Me lembro de seu vestido,
Como sonhos quando se acorda repentinamente.
Você está ao meu lado no escuro,
Presa em meus braços.
O amor vai se emaranhando em um olhar,
Ganhando coragem quando se está confuso,
Tropeçando nas palavras que você prepara.
Não se preocupe com o dinheiro que desce pelo raloporque as melhores coisas da vida são grátis.

Uuui, gamei!
Chuck Bass, se cuide!

XOXO,
GG.

Nenhum comentário: