segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Chace Crawford, o Nate de Gossip Girl, apareceu assim, com cara de cara mais velho, em um visual retrô, à la Elvis ou James Dean, na revista VMan. Durante a entrevista, ele falou sobre como lidar com a fase adulta e como ser bonito é importante na carreira.

Leia, abaixo, um trecho da entrevista.



Parece que Gossip Girl não é sucesso somente entre adolescentes. Tem muito marmanjo que não perde um episódio.



"Eu estava saindo da aula de golf e um cara apareceu pedindo para tirar uma foto, porque ama a série. O engraçado é que eles sempre vêm com vergonha. As mulheres fazem seus maridos e namorados virarem viciados no show. Eu adoro ver isso acontecer", disse Chace.



E sobre conseguir papéis por ser bonitinho?



"Há prós e contras sobre ter um tipo físico específico como o meu. Olha, eu não estaria nessa profissão se eu não soubesse que não tenho o que é preciso para uma carreira duradoura. Todo mundo sempre tem uma habilidade ou qualidade. Acho que o melhor remédio é se reinventar. Não vou viver o mesmo tipo de personagem no futuro".



Quer saber o que Chace planeja para seu futuro?



"Quero fazer filmes independentes, como Leonardo DiCaprio fez, mas você precisa se planejar. É tipo cavar o seu protagonista. 'Clube da Luta'? Sim! 'X-Men'? Sim! Todos os tipos de filme. 'Beleza Americana'? Sim! Só não sei se eu conseguiria vencer do Kevin Spacey, mas vou tentar".


XOXO,
GG.




Nenhum comentário: