segunda-feira, 10 de novembro de 2008


Cuidado, Upper East Sidders! A morte está à espreita dos personagens de Gossip Girl. Um deles vai morrer nessa segunda temporada e provocar sérias conseqüências na próxima, segundo o colunista da Entertainment Weekly Michael Ausiello. Vanessa, Bart, Nate, Rufus e Georgina podem acionar o alerta porque o destino de um deles está na reta! E, se a gente tivesse que opinar, diria que todos os caminhos apontam para a morte da ex-namorada de Dan. Nate e Rufus são legais e importantes demais para saírem da série, Georgina não dá as caras por lá tem tempos e a morte de Bart não teria a mínima graça, não é mesmo?Se nosso palpite estiver certo, a autora do livro em que a série foi inspirada ficaria muito feliz. Ela não gostou nem um pouco do rumo que o personagem de Vanessa tomou na série. "Eu acho que Vanessa é o único personagem que eles estragaram. No livro, ela arrasa, tem a cabeça raspada e usa muito preto. Eu acho que muitos dos leitores que normalmente não lêem ficção para adolescentes se identificam com Vanessa. Eu apenas gostaria que ela fosse um pouquinho mais parecida com o personagem do livro", disse Cecily von Ziegesar segundo o site da People.

XOXO,
GG.

Nenhum comentário: