segunda-feira, 19 de maio de 2008

Gay?!


Essa é de abalar o Upper East Side!

Chace Crawford, o Nate de "Gossip Girl", não está mais namorando a ex-"American Idol" Carrie Underwood (como vcs já sabem). Fontes disseram à revista Us que o namoro de oito meses terminou, apesar de a família do ator gostar muito da cantora.

O fim do relacionamento aumenta os boatos de que Chace seria gay e teria um caso com o ex-integrante da banda NSync, JC Chasez.

A fofoca anda tão forte que JC deu uma entrevista à rádio Kiss FM nesta quarta-feira negando tudo: "Nós não temos um caso e somos heterossexuais".
Vamos torcer para o nosso querido N., ou melhor C. não seja gay, já que daí as minhas chances vão abaixar!!


You know you love me;

XOXO,

Gossip Girl ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

eu não posso acreditar nisso..

que desperdicio..


he know he love me huahua..


xoxo

Anônimo disse...

Caro Anônimo, não se preocupe com isso! Eu estou disponível, e ele sabe disso!
HE KNOWS HE LOVES ME!