quarta-feira, 2 de julho de 2008

Blake Lively and Serena X Paris Hilton


Na ficção é possível enxergar algumas semelhanças entre Paris Hilton e Serena Van Der Woodsen - sobretudo em se tratando da vida pregressa de S. em "Gossip Girl"; mas na vida real, nem pense em traçar qualquer paralelo entre a atriz Blake Lively e a patricinha mais famosa do mundo.

Em entrevista à revista americana Seventeen, Blake afirmou que a comparação entre ela e Paris é uma das coisas mais esquisitas que ela ouviu a seu próprio respeito desde que se tornou estrela de "Gossip Girl"."É uma coisa estúpida dizer que, por ser loira e ter um cachorrinho, eu tenho algo a ver com ela. Não acho que isso nos faça iguais", reclamou a atriz, garantindo que o cabelo e o bichinho de estimação são as únicas coisas que ela e Paris têm em comum. No seu protesto diante das comparações, Blake Lively acabou dando algumas alfinetadas na socialite: "Eu não a conheço, mas não gosto de ser comparada por alguém que não me conhece. Sou eu mesma. Não vou a boates, não farreio, não danço em mesas e não participo de filmes de sexo", espetou.



XOXO,

GG.

Nenhum comentário: