quinta-feira, 3 de julho de 2008


Blake Lively já falou das diferenças entre ela e Paris Hilton. Agora, a Serena de "Gossip Girl" afirma não ter muita coisa em comum com sua personagem.
"Minha experiência no colégio foi totalmente diferente do que é mostrado na série. Cresci numa cidade pequena, onde diversão significava arrecadava fundos para a escola. Eu gostava de estudar e nenhum dos meus amigos era tão louco quanto os personagens de 'Gossip Girl'"
Reafirmando a fama de certinha, Lively ataca o estilo de vida dos ricaços da TV: "Os garotos da série estudam uma ótima escola, mas não estão nem aí para isso," alfinetou em entrevista à revista Seventeen.
Apesar de tudo, ela consegue se identificar com o que acontece na série: "No fim das contas, todo mundo lida com questões parecidas no ensino médio: ciúmes, fofocas, namorar alguém inadequado para você ou querer estar com alguém inatingível."
Mas a vida de atriz não é fácil... Ao ser perguntada sobre qual foi seu momento mais constrangedor na série, ela citou uma cena com o Nate: "No primeiro episódio eu tive que sentar no colo do Chace [Crawford]. Então eles gritam 'Ação!' e eu tive que sentar no colo desse cara que eu tinha conhecido há apenas duas semanas! Não é tão romântico quanto as pessoas imaginam."
Como hobby, ela gosta de jogar o videogame Guitar Hero, e leva o negócio a sério: "Participo de campeonatos no Brooklyn. Eu faço tatuagens temporárias e me fantasio de estrela do rock. Todo mundo se veste com roupas comuns e as pessoas devem me achar completamente maluca."
Blake namora seu colega de cena Penn Badgley, o Dan. E ela ficou mais atraída pela inteligência e bom-humor do que pela beleza do rapaz: Penn dança de um jeito engraçado e ele é muito inteligente e tem respostas rápidas. Eu me divertido fazendo guerrinhas verbais com ele."
Apesar de ter um romance no trabalho, a loirinha sabe muito bem separar a ficção da realidade: "Aquilo que está no script não é real, nem verdadeiro. Então se duas pessoas conseguem ter algo em comum além dos seus personagens, é o caminho para ficarem juntas na vida real"

XOXO, GG.

Nenhum comentário: