segunda-feira, 7 de julho de 2008


Aí vai o última parte do Gossip Girl 10: você não mentiria para mim!


gossipgirl.net


Advertência: Todos os nomes verdadeiros de lugares, pessoas e eventos foram alterados ou abreviados para proteger os inocentes. Quer dizer, eu.


oi, gente!


Sabe o que é totalmente idiota? Finais felizes. É sério. Como quando eu estou no cinema e vejo uma garota corajosa e decidida finalmente ficar com o protagonista - e nas últimas duas horas eu sabia que ela ia terminar com ele mesmo - e eu só quero arrancar fora os olhos dela. A vida real é terrivelmente confusa e complicada e nada simplesmente termina... Quer dizer, se vocês me permitirem ficar toda filosófica por um minuto, todo final é na verdade outro começo, não é? Tá legal, agora vou calar a boca.


Então, enquanto B e N podem estar velejado para o sol poente, algo me diz que esta história está longe de acabar. Em especial quando há tantas perguntas esperando por uma resposta. Por exemplo:


Será que B vai contar a N sobre a carta de S?


S vai encontrar N e dizer ela mesma?


B vai atirá-la para fora do barco se ela fizer isso?


Será que D realmente vai ficar com outro homem? De novo. E eles vão mais além?!


V vai realmente dar força para ele, se ele fizer isso?


E, sejamos realistas, quanto tempo esses dois podem dividir o apartamento e não a cama? Talvez ele seja bi, afinal.


E é claro que há maior pergunta de todas: Quem sou eu? Sei que vocês estão realmente loucos por mais sujeiras minhas, então aqui está um petisco interessante sobre sua amada (e não venham me dizer que nunca lhes disse nada): nunca consegui guardar um segredo, quer dizer, a não ser o segredo de quem eu sou, é claro. Mas segredos como o de S, sendo guardados por todos esses anos? Tiro o chapéu para ela! Posso entender que tenha enganado os amigos e até a família, mas se você consegue me deixar o escuro, bom, bravo! Então, o que mais ela está escondendo? Tenho a sensação de que há muito mais para ser descoberto aqui...


Sei que estão morrendo de vontade de saber as respostas. bom, eu também. E vocês sabem que eu sempre consigo o que quero.


Pra você que me ama,

Gossip Girl.


Nenhum comentário: