quarta-feira, 2 de julho de 2008

Leighton Meester


A atriz Leighton Meester de "Gossip Girl" revelou em entrevista a revista Lucky que não é fashionista como a sua personagem Blair Waldorf .

Leighton revela que se considera uma garota normal e que gosta de misturar o visual retrô com o contemporâneo, mas ela não se julga uma garota fashion. Segundo o site Just Jared, a bela atriz de 22 anos que será a capa do mês de agosto da publicação americana disse com um enorme sorriso no rosto: "Sei que parece um clichê falar isso... mas eu amo a vida que estou levando".

Se prefere um iPhone ou um BlackBerry, ela brinca: "Porque vocês não imaginam que eu tenha um simples telefone pré-pago? Não... eu tenho um BlackBerry".

Ainda no aspecto gostos pessoais, ela fala que entre Justin Timberlake ou John Mayer, ela fica com Timberlake.



You know you love me,

XOXO,

GG.

Nenhum comentário: