segunda-feira, 7 de julho de 2008

S. na revista Seventeem


Blake Lively abre a edição de agosto da revista Seventeen e fala das coisas doidas que faz com as amigas, das fofocas sobre ela e seu co-star e o que realmente está acontecendo entre ela e seu namorado Penn Badgley.
Sobre sua real experiência no colegial comparada com Gossip Girl: "Minha verdadeira experiência no colegial não podia ser mais diferente de Gossip Girl. Burbank (cidade onde nasceu) parece uma cidade pequena perto da grande L.A. Então para se divertir, nós íamos para as arrecadações de dinheiro das escolas. Eu era muito envolvida com a escola, eu era a representante de classe! E todos os meus amigos eram bonzinhos, ninguém era muito louco. As pessoas em Gossip Girl gostam de ter uma boa educação, mas eles não podiam se preocupar menos com a escola. Mas acho que no final todo mundo lida com as mesmas coisas no colegial: ciúmes, fofocas, boatos sobre você, namoros que não deveria ter ou esperando para estar com alguém indisponível."
Sobre seu momento mais estranho em Gossip Girl: "Chace e eu tivemos que fazer aquela cena do primeiro episódio em que eu estou sentada no colo dele em uma cadeira de um bar. Então eles falam "corta" e eu tenho que sentar no colo desse cara que eu conheci a duas semanas atrás! E eu 'Então, você quer comer um pizza hoje a noite ou sei lá?' O que você fala em uma situação dessa? Não é tão romântico quanto parece."
Sobre ser comparada à Paris Hilton: "Uma vez eu ouvi alguém dizer que eu era parecida com a Paris Hilton, porque eu tenho um cachorro e cabelos loiros e isso significa que somos parecidas. Eu acho isso uma coisa muito idiota para falar! Eu não acho que isso me faz parecida com a Paris, eu não vou para baladas, eu não danço em cima das mesas e eu não gosto de sex tapes."
Sobre seu relacionamento com Penn: "Penn faz essas danças estranhas, e ele é rápido então é engraçado. Quando você está falando essas coisas do script que outras pessoas estão te fazendo falar, nada é real. Se duas pessoas se conectam fora de seus personagens, é aí que eles ficam juntos."


You know you love me,

XOXO,

GG.

Nenhum comentário: